Mod caseiro nas placas do Dreamcast, incrível!
2 participantes
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Mod caseiro nas placas do Dreamcast, incrível!
Fotos do Mod do "Xerem", membro do Fórum "CasemodBR" (as imagens falam por sí só):
Fonte: http://www.casemodbr.com/forum/post443703.html#443703
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Fonte: http://www.casemodbr.com/forum/post443703.html#443703
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Re: Mod caseiro nas placas do Dreamcast, incrível!
Muito bacana esse Mod que o cara está fazendo para usar em Arcade. Eu estava pensando em montar um Dreamcast que tenho dentro de um Notebook Compaq Armada E500 que possuo e está parado, mas caí no dilema, porque conheci uma pessoa que não tem TV nem Computador em casa, então vou doar esse Notebook para ela.
Ele roda vídeos que é uma beleza e tem um áudio que dá show em todos os Notebooks atuais que já vi, nenhum chega nem perto em qualidade, então para uma pessoa que não tem TV nem PC, já serve de entretenimento.
Deixarei o projeto de fazer um Mod de Dreamcast mais para frente, quando me surgir alguma outra ideia.
Ele roda vídeos que é uma beleza e tem um áudio que dá show em todos os Notebooks atuais que já vi, nenhum chega nem perto em qualidade, então para uma pessoa que não tem TV nem PC, já serve de entretenimento.
Deixarei o projeto de fazer um Mod de Dreamcast mais para frente, quando me surgir alguma outra ideia.
mikemgf- Número de Mensagens : 10
Emprego/lazer : Programador
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Mod caseiro nas placas do Dreamcast, incrível!
Fazer um Mod do Dreamcast dentro de um Notebook é bem difícil, talvez impossível, porque a tela LCD do Notebook é digital, ligada na placa mãe que já inclui o conversor digital/analógico e todos os componentes que fazem essa tela LCD funcionar. O Dreamcast usa no máximo saída VGA, que é analógica, e só pode ser ligada em Monitores que tenham essa entrada VGA (e que portanto, já possuem o conversor analógico/digital interno).
E geralmente os gabinetes dos Notebooks são muito finos, dificultando ou impossibilitando a colocação de todos os componentes do Dreamcast dentro dele, e impossibilitando a refrigeração da CPU e GPU de forma adequada...
Abraço,
Igor Isaias Banlian
E geralmente os gabinetes dos Notebooks são muito finos, dificultando ou impossibilitando a colocação de todos os componentes do Dreamcast dentro dele, e impossibilitando a refrigeração da CPU e GPU de forma adequada...
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos