Meu Dreamcast Pifou!
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Meu Dreamcast Pifou!
Me ajudem!
Eu estava jogando com meu DRIM e de repente ele desligou do nada e não ligou mais. O que pode ser isso? Alguma peça pifou? Será encosto? Será que não paguei a conta de luz?
Por favor me ajudem!!!
Eu estava jogando com meu DRIM e de repente ele desligou do nada e não ligou mais. O que pode ser isso? Alguma peça pifou? Será encosto? Será que não paguei a conta de luz?
Por favor me ajudem!!!
Última edição por Igor Isaias Banlian em 8/10/2008, 03:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é permitido escrever o texto todo com letras maiúsculas, pois isso equivale a gritar. Sua ortografia precisa ser melhorada, pois seu texto ficou muito confuso, e por isso foi melhorado. Leia as regras.)
Antônio- Convidado
Re: Meu Dreamcast Pifou!
Sem dúvida o problema está na fonte interna do DRIM. Pode ser desde um simples fusível queimado, até um problema mais complexo (transistors, capacitores, diodos e resistores podem ter queimado). Se você não tem experiência no reparo de equipamentos eletrônicos, só lhe resta levar a uma boa assistência técnica especializada.
Você também pode trocar a placa da fonte toda de uma vez, para isso basta você comprar uma fonte interna para Dreamcast, e seguir o tutorial para desmontar o Dreamcast. Após tê-lo desmontado, é só encaixar a fonte que sabidamente está funcionando e remontá-lo.
Caso você decida fazer isso, esse tutorial irá ajudá-lo: http://dreamcast.orgfree.com/desmontando.html
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Você também pode trocar a placa da fonte toda de uma vez, para isso basta você comprar uma fonte interna para Dreamcast, e seguir o tutorial para desmontar o Dreamcast. Após tê-lo desmontado, é só encaixar a fonte que sabidamente está funcionando e remontá-lo.
Caso você decida fazer isso, esse tutorial irá ajudá-lo: http://dreamcast.orgfree.com/desmontando.html
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Re: Meu Dreamcast Pifou!
Espero que da próxima vez você não esqueça de ligar o Dreamcast na tomada!Antônio escreveu:Valeu! Foi somente a luz que eu esqueci de pagar.
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos