Dreamcast Revolution!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamcast liga e dá tela preta.

2 participantes

Ir para baixo

Dreamcast liga e dá tela preta. Empty Dreamcast liga e dá tela preta.

Mensagem por sergio 25/5/2009, 18:32

Bom, salve galera!

Meu problema é o seguinte: O meu Dreamcast ligava e resetava, daí pesquisei, pesquisei, e diziam ser a fonte. Peguei uma fonte ATX e adaptei ao Dreamcast. Resultado: Continuou resetando, só que notei uma coisa:

O Cooler do DC estava queimado, no entanto, acho que seja isso que não deixa ele ligar...

Ele liga, aparece a tela do logo, e cerca de 20 segundos depois ele fica todo preto com o LED ligado e o CD parado.

1) A minha pergunta é: Teria como adaptar um outro Cooler no local do queimado?

2) Alguém aí tem o Cooler para vender em um precinho camarada?

3) Realmente é o Cooler?

Gostaria de um auxílio ai! ^^

Beleza!

Obs.: Achei o Cooler por R$25,00 + frete (meio pesado Razz )...

Bom, é isso aí galera!


[OFF] Bom, queria saber dos administradores do site se gostariam de ganhar um domínio e hospedagem para o site?

Posso ajudar no designer, sou criador e administrador dos seguintes sites:

www.tudoki.com
www.cbfilmes.net

Tudo em plataforma WordPress! [/OFF]

sergio

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : bahoa
Emprego/lazer : computador
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2009

http://www.tudoki.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dreamcast liga e dá tela preta. Empty Re: Dreamcast liga e dá tela preta.

Mensagem por Igor Isaias Banlian 26/5/2009, 00:07

Primeiramente, gostaria de dizer que o seu problema todo é superaquecimento!

O Cooler queimado faz com que o CPU e o GPU superaqueçam, causando o problema do reset. Por causa disso também o Dreamcast, após a tela do logo, fica apenas exibindo uma tela preta.

1) Infelizmente não, porque o Cooler do Dreamcast envia um sinal que equivale a um "estou funcionando" para um sistema que checa se o Cooler está funcionando perfeitamente ou não. Portanto, sem um Cooler compatível, ou com o Cooler queimado, o Dreamcast realmente não funciona.

2) Eu não tenho, mais acredito que no Mercado Livre você consiga com certa facilidade... Se você morar em São Paulo Capital, na Rua Santa Ifigênia com certeza tem alguma loja que tem esse Cooler pra vender.

3) Sim, realmente é o Cooler!

[OFF] Nossa, que milagre, uma pessoa que ao invés de me criticar me propõe ajuda, devo estar sonhando... lol!

Você disse "os administradores do site", mais na verdade sou eu + eu + eu mesmo! Nunca ninguém ofereceu nenhum tipo de ajuda além das milhares de críticas destrutivas, você foi o primeiro a oferecer ajuda, parabéns! cheers

Só para eu realmente entender:

Você REALMENTE está me oferecendo um domínio do tipo .com, ou .com.br, ou .org, ou .net, MAIS um serviço de hospedagem PAGA, totalmente DE GRAÇA pra mim??? Tem certeza??? (É aquele velho ditado: Quando a esmola é demais, o Santo desconfia, hehehe)

Os seus 2 sites realmente estão incríveis, parabéns, estão ótimos! O máximo que eu consegui fazer, com muitos meses de sacrifício foi isso:

http://dreamcast.orgfree.com/site-novo.php/

E pra conseguir resolver os problemas desse Tema eu até briguei com o Fórum de "Suporte" Oficial do WordPress no Brasil (que por sinal é uma bela porcaria de suporte, na verdade um (des)suporte!)

E eu que pensava que o Tema desse site/blog: http://videoscensurados.orgfree.com/, que eu levei uma maratona de 3 dias, 20 horas por dia, pra corrigir Bugs, traduzir o Tema, e instalar o Player de vídeo em Flash, era o ápice do que se poderia fazer com o WordPress... Mais os seus sites passam fácil a qualidade desse meu site/blog Vídeos Censurados... Como você conseguiu essa façanha? Você deve ser um excelênte programador de php + css pra deixar o WordPress dos seus sites do jeito que estão! Mais uma vez digo: Incrível!

70% das funções que você usa nesse sites eu não faço a mínima idéia de como foram feitas! Embarassed

Me adiciona no MSN: igorisaiasbanlian@hotmail.com

Designer é o principal motivo de eu usar imagens padrão para tudo, porque sou ruim com imagens até no "Paint" (na verdade, no equivalente dele para Linux, pois não uso Windows, só Linux). [/OFF]

Grade abraço, e sucesso com os sites, e não esqueça de mim, hehehe, vou cobrar o domínio "na faixa", heim... bounce

Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 195
Idade : 34
Localização : São Paulo / SP
Emprego/lazer : Integrador e configurador de microcomputadores e técnico em eletrônica.
Humor : Sarcástico, cínico e sagaz.
Pontos : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/05/2008

https://www.trueexpert.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dreamcast liga e dá tela preta. Empty Que pena... :(

Mensagem por sergio 26/5/2009, 09:13

Um... Então não tem jeito né? Eu estava pensando em por um Cooler de 3 pinos lá, mas se não tem jeito, tenho que comprar um Cooler... hehehe... No ML eu consegui por R$25,00 + o frete, aqui para Bahia. :S

[OFF] Sim, estou realmente querendo dar um domínio .com .net ou .com.br + a hospedagem para você! Smile

Não sou muito lá essas coisas, mas eu me arranjo Smile , pesquiso, pesquiso, até conseguir, quebro a cabeça, hehehe. Bom, eu posso ajudar muito no desenvolvimento aí do site! Smile

Já te adicionei pelo suporte@serversbr.net porque fico mais tempo neste ai. ^^

http://videoscensurados.orgfree.com/ eu já usei esse Theme aí, hehehe.

Iria fazer o mesmo que você tentou aí, mas depois desisti, pois fiquei sem tempo. Very Happy

Desde quando eu vi esse site eu me interesei em ajudar, porém não vi nenhuma forma de contato, e quando vi ontem, achei o fórum, aí descobri que ele tava na ativa e estava na hora de ajudar, hehehe, e também ser ajudado. Smile [/OFF]

Obrigado pela dica. Estou ON no MSN das 8 às 22. Smile

Falou, abraço! Razz

sergio

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : bahoa
Emprego/lazer : computador
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2009

http://www.tudoki.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dreamcast liga e dá tela preta. Empty Re: Dreamcast liga e dá tela preta.

Mensagem por Igor Isaias Banlian 26/5/2009, 14:01

Bom, se for Cooler de 3 fios, tem alguma possibilidade do Dreamcast "enchergar" ele como um Cooler original, pois esses Coolers de 3 fios também mandam o sinal de "OK" parecido com o do Cooler original do Dreamcast... Não custa testar... Very Happy

Mais o melhor mesmo seria pegar esse de R$25,00 + frete, que você achou no Mercado Livre!

[OFF] Já te aceitei no MSN!

Sobre o site, conversaremos por lá mesmo. Wink [/OFF]

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 195
Idade : 34
Localização : São Paulo / SP
Emprego/lazer : Integrador e configurador de microcomputadores e técnico em eletrônica.
Humor : Sarcástico, cínico e sagaz.
Pontos : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/05/2008

https://www.trueexpert.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dreamcast liga e dá tela preta. Empty Re: Dreamcast liga e dá tela preta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos