Tela trava no logo do DC.
4 participantes
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Tela trava no logo do DC.
Oi galera, estou com um problema: O meu DC, quando ligo, demora um pouco para mostrar imagem e trava na tela de logo do Dreamcast.
O que pode ser?
Obrigado,
Thiago
O que pode ser?
Obrigado,
Thiago
ekosmetal- Número de Mensagens : 4
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: Tela trava no logo do DC.
Ele faz isso com todos os jogos ou com algum jogo em específico? Teve uma ocasião que gravei um jogo de Dreamcast na velocidade errada e aconteceu justamente esse problema.
Abraços,
Vander Seguista
Abraços,
Vander Seguista
Vander Seguista- Número de Mensagens : 4
Emprego/lazer : Arquivista - jogar Dreamcast e Sega CD
Pontos : 1
"ekosmetal", pode ser que seja realmente o CD-R que você gravou, ou a ISO que você baixou da Internet que estão com problemas...
Como bem disse o "Vander Seguista": "Ele faz isso com todos os jogos ou com algum jogo em específico?"
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Como bem disse o "Vander Seguista": "Ele faz isso com todos os jogos ou com algum jogo em específico?"
Abraço,
Igor Isaias Banlian
O meu faz isso com o Boot que baixei esses dias, mas acredito que seja da gravação.
gsvieira- Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : Estudante
Pontos : 5
O correto é sempre gravar em um CD-R de boa qualidade, na velocidade de 2X à 4X.
Algumas pessoas gravam em 8X e o jogo funciona corretamente, mais gravar acima de 8X não é recomendável!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Algumas pessoas gravam em 8X e o jogo funciona corretamente, mais gravar acima de 8X não é recomendável!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos