Preciso concertar meu Dreamcast!
2 participantes
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Preciso concertar meu Dreamcast!
Eu coloco o CD no Dreamcast, ligo ele, e o CD roda por uns 3 segundos e para!
1) Qual é a peça com defeito?
2) Posso eu mesmo concertar?
3) Quanto custa a tal peça?
Se puder me responder, ficarei muito grato!
Sou louco pelo meu DC! Quero jogar PSO, já que a versão para PC trava no modo Offline...
1) Qual é a peça com defeito?
2) Posso eu mesmo concertar?
3) Quanto custa a tal peça?
Se puder me responder, ficarei muito grato!
Sou louco pelo meu DC! Quero jogar PSO, já que a versão para PC trava no modo Offline...
Última edição por Igor Isaias Banlian em 13/3/2009, 20:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Revise a sua ortografia e gramática antes de postar, e leia as regras!)
Jean Sabino- Número de Mensagens : 5
Emprego/lazer : Estudante
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: Preciso concertar meu Dreamcast!
1) É a Unidade Ótica!
2) Sim, pode tentar fazer a limpeza, o alinhamento e o ajuste do Trimpot dela, antes de trocá-la. Para isso, leia esse Post:
https://dreamcast.forumeiros.com/sacd-servico-de-atendimento-ao-cliente-dreamcast-f1/troca-de-canhao-do-dc-por-um-do-pc-t18.htm#52
3) Se você for trocar a Unidade Ótica por uma original do Deamcast, vai pagar em torno de R$70,00 à R$100,00 nela, dependendo se está nova, seminova ou usada!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
2) Sim, pode tentar fazer a limpeza, o alinhamento e o ajuste do Trimpot dela, antes de trocá-la. Para isso, leia esse Post:
https://dreamcast.forumeiros.com/sacd-servico-de-atendimento-ao-cliente-dreamcast-f1/troca-de-canhao-do-dc-por-um-do-pc-t18.htm#52
3) Se você for trocar a Unidade Ótica por uma original do Deamcast, vai pagar em torno de R$70,00 à R$100,00 nela, dependendo se está nova, seminova ou usada!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Limpeza e Ajuste do Trimpot eu já tentei.2) Sim, pode tentar fazer a limpeza, o alinhamento e o ajuste do Trimpot dela, antes de trocá-la.
Vou tentar o alinhamento!
Edit:
É muito complicado o alinhamento... Acho que não consigo!
Detalhe: a lente não tem mais aquele Laser!
Nas lentes não tem uma luz vermelha?
Última edição por Igor Isaias Banlian em 17/3/2009, 05:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla, para adicionar mais informações a sua mensagem, use o botão EDITAR!)
Se não está mais aparecendo a luz do Laser vermelho na lente, isso significa que o Laser está queimado e que você pode jogar a Unidade Ótica no lixo!
Infelizmente você terá que conseguir outra Unidade Ótica compatível!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Infelizmente você terá que conseguir outra Unidade Ótica compatível!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
AFF!
Vou tentar colocar uma Unidade Ótica de PC no DC... Também vou dar uma olhada nas dicas que você deixou no Fórum!
Cara, é muito difícil arrumar Unidades Óticas compatíveis com o DC?
A Unidade Ótica original do DC está difícil arrumar aqui onde eu moro.
Abraço!
Vou tentar colocar uma Unidade Ótica de PC no DC... Também vou dar uma olhada nas dicas que você deixou no Fórum!
Cara, é muito difícil arrumar Unidades Óticas compatíveis com o DC?
A Unidade Ótica original do DC está difícil arrumar aqui onde eu moro.
Abraço!
Respondendo sua pergunta:
Não é difícil conseguir uma Unidade Ótica compatível com o DC! Isso realmente depende de onde você mora, pois aqui em São Paulo (Capital), é bem mais fácil encontrá-la.
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Não é difícil conseguir uma Unidade Ótica compatível com o DC! Isso realmente depende de onde você mora, pois aqui em São Paulo (Capital), é bem mais fácil encontrá-la.
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos