Dreamcast Revolution!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Unidade Ótica para meu Dreamcast.

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Unidade Ótica para meu Dreamcast. Empty Preciso de Unidade Ótica para meu Dreamcast.

Mensagem por Fernando Mafra 13/1/2009, 14:14

Boa tarde amigos, sou novo por aqui e adquiri um Dreamcast recentemente. O aparelho que parecia funcionar perfeitamente não consegue ler CDs gravados, apenas prensados. Levei em uma assistência técnica autorizada para tentar o ajuste do canhão, que não foi possível. O técnico informou que ele precisa ser substituído!

Alguém poderia me dizer onde adquirir a Unidade Ótica (canhão)? Me disseram que trata-se de um Dreamcast americano. Já busquei na Internet sem sucesso.

Meu email: fernandomafra@pop.com.br

Agradeço a ajuda.

Fernando Mafra

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : BH - MG
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Unidade Ótica para meu Dreamcast. Empty Re: Preciso de Unidade Ótica para meu Dreamcast.

Mensagem por Igor Isaias Banlian 14/1/2009, 11:17

Recomendo a leitura desse Tópico:

https://dreamcast.forumeiros.com/sacd-servico-de-atendimento-ao-cliente-dreamcast-f1/troca-de-canhao-do-dc-por-um-do-pc-t18.htm

Nele estão expecificados todos os modelos de Unidades Óticas que servem no Dreamcast.

Note que existem várias Unidades Óticas usadas em leitores de CD para PC que servem perfeitamente no Dreamcast.

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 195
Idade : 34
Localização : São Paulo / SP
Emprego/lazer : Integrador e configurador de microcomputadores e técnico em eletrônica.
Humor : Sarcástico, cínico e sagaz.
Pontos : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/05/2008

https://www.trueexpert.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos