Dreamcast Revolution!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!

2 participantes

Ir para baixo

Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna! Empty Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!

Mensagem por rodrigues 26/8/2009, 21:06

Existe a possibilidade do cabo RF provocar perda de qualidade gráfica nos games? Eu nunca usei, mas estou para comprar um cabo RF, pois o meu AV estragou...

Outra coisa também que quero saber é se aquela bateria da placa dos controles que fica dentro do console se esgostar e descarregar, o Dreamcast liga normalmente ou nem liga? Alguém sabe me informar?

rodrigues

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : Campos
Emprego/lazer : vendedor
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna! Empty Re: Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!

Mensagem por Igor Isaias Banlian 27/8/2009, 14:40

A qualidade da imagem fica muito melhor com o cabo AV do que com o cabo RF, portando haverá sim perda de qualidade na imagem!

A bateria interna que fica na placa dos controles serve apenas para manter salvos os dados de data e hora do Dreamcast, e se ela se esgotar e não mais se recarregar, o único problema é que a data e hora do Dreamcast voltarão a configurada originalmente na fábrica.

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 195
Idade : 34
Localização : São Paulo / SP
Emprego/lazer : Integrador e configurador de microcomputadores e técnico em eletrônica.
Humor : Sarcástico, cínico e sagaz.
Pontos : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/05/2008

https://www.trueexpert.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna! Empty Re: Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!

Mensagem por rodrigues 27/8/2009, 21:39

Beleza, valeu pela dica, irei comprar o cabo AV mesmo!

rodrigues

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : Campos
Emprego/lazer : vendedor
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna! Empty Re: Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos