Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!
2 participantes
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!
Existe a possibilidade do cabo RF provocar perda de qualidade gráfica nos games? Eu nunca usei, mas estou para comprar um cabo RF, pois o meu AV estragou...
Outra coisa também que quero saber é se aquela bateria da placa dos controles que fica dentro do console se esgostar e descarregar, o Dreamcast liga normalmente ou nem liga? Alguém sabe me informar?
Outra coisa também que quero saber é se aquela bateria da placa dos controles que fica dentro do console se esgostar e descarregar, o Dreamcast liga normalmente ou nem liga? Alguém sabe me informar?
rodrigues- Número de Mensagens : 8
Emprego/lazer : vendedor
Pontos : 14
Reputação : 0
Re: Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!
A qualidade da imagem fica muito melhor com o cabo AV do que com o cabo RF, portando haverá sim perda de qualidade na imagem!
A bateria interna que fica na placa dos controles serve apenas para manter salvos os dados de data e hora do Dreamcast, e se ela se esgotar e não mais se recarregar, o único problema é que a data e hora do Dreamcast voltarão a configurada originalmente na fábrica.
Abraço,
Igor Isaias Banlian
A bateria interna que fica na placa dos controles serve apenas para manter salvos os dados de data e hora do Dreamcast, e se ela se esgotar e não mais se recarregar, o único problema é que a data e hora do Dreamcast voltarão a configurada originalmente na fábrica.
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Re: Cabo RF ou AV + Dúvida sobre bateria interna!
Beleza, valeu pela dica, irei comprar o cabo AV mesmo!
rodrigues- Número de Mensagens : 8
Emprego/lazer : vendedor
Pontos : 14
Reputação : 0
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos