Dreamcast Revolution!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por felipao_shermam 18/8/2009, 09:38

Se alguém souber onde tem para vender barato ou tiver para vender é só postar!


Última edição por Igor Isaias Banlian em 24/8/2009, 11:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Feita revisão ortográfica de acordo com as Regras deste fórum!)

felipao_shermam

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : São José dos Campos, SP
Emprego/lazer : estudante
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Re: Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por alukard3000 18/8/2009, 16:22

Pô cara, eu tenho peças de DC aqui para vender ou trocar.

Eu não sei bem qual é a sua "placa controladora da Unidade Ótica"???

Eu só não tenho aqui uma Unidade Ótica sobrando do Dreamcast e sua placa principal (aquela onde fica o processador e outras coisas).

E trocas, eu queria um VGA Box para DC ou pelo menos um Cabo de S-Video.

Valeu!


Última edição por Igor Isaias Banlian em 24/8/2009, 12:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Feita revisão ortográfica de acordo com as Regras deste fórum!)

alukard3000

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : rj
Emprego/lazer : nada
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Re: Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por felipao_shermam 19/8/2009, 08:55

Placa controladora da Unidade Ótica do Dreamcast é aquela que vai embaixo da Unidade Ótica e fica antes da proteção da placa principal, é ela que tem o chip BA. Se você tiver ela, quanto quer? Quanto fica o frete para 12233-770? VGA Box é aquele Memory Card que dá para jogar nele?


Última edição por Igor Isaias Banlian em 24/8/2009, 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Feita revisão ortográfica de acordo com as Regras deste fórum!)

felipao_shermam

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : São José dos Campos, SP
Emprego/lazer : estudante
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Re: Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por alukard3000 23/8/2009, 14:06

VGA Box é um cabo que você conecta o DC em um monitor de PC ou em uma TV de LCD. Ou eu queria um cabo de S-Video.

Se caso você não tiver um ou outro, só aceito troca por jogo original de Dreamcast, porém os únicos jogos que eu quero são:

Shenmue 1
Shenmue 2
Sonic Adventure 2
Spawn
Skies of Arcadia
Grandia 2
Soldier of Fortune

Eu troco a peça que você quer por 2 jogos originais pelo menos (2 GDs).

E o frete eu não sei te dizer o preço.

Valeu!


Última edição por Igor Isaias Banlian em 24/8/2009, 12:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Feita revisão ortográfica de acordo com as Regras deste fórum!)

alukard3000

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : rj
Emprego/lazer : nada
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Re: Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por felipao_shermam 23/8/2009, 15:17

Como eu não tenho os cabos e nenhum jogo original, seria mais interessante eu comprar a sua peça, mas para isso preciso saber se ela está funcionando, se serve no modelo Tec Toy, quanto você quer nela e para calcular o frete é só entrar no site dos Correios.


Última edição por Igor Isaias Banlian em 24/8/2009, 11:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Feita revisão ortográfica de acordo com as Regras deste fórum!)

felipao_shermam

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : São José dos Campos, SP
Emprego/lazer : estudante
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Re: Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por Igor Isaias Banlian 24/8/2009, 12:04

Eu até permito que vocês tratem de negócios aqui no fórum Dreamcast Revolution, mas se atentem as regras, que dizem claramente que vocês não podem escrever errado, usar gírias, abreviações, termos incorretos, falta de acentuação, concordância gramatical, etc...

Aqui não é MSN, Orkut, nem algum Chat do UOL para vocês escreverem tudo errado do jeito que quiserem, aqui todos tem sim que escrever da maneira mais correta e clara em português do Brasil!

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 195
Idade : 34
Localização : São Paulo / SP
Emprego/lazer : Integrador e configurador de microcomputadores e técnico em eletrônica.
Humor : Sarcástico, cínico e sagaz.
Pontos : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/05/2008

https://www.trueexpert.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Re: Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por alukard3000 25/8/2009, 00:58

Eu te vendo ela por R$30,00 + Frete para RJ (SG).

alukard3000

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : rj
Emprego/lazer : nada
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica Empty Re: Preciso de uma placa controladora da Unidade Ótica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos