Pedido: Vídeo Tutorial de Overclock no Dreamcast!!!
2 participantes
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Pedido: Vídeo Tutorial de Overclock no Dreamcast!!!
Pelo amor de Deus, alguém faça um vídeo tutorial de Overclock no Dreamcast, explicando passo a passo!
Não consigo achar na Internet...
Valeu!
Não consigo achar na Internet...
Valeu!
Última edição por Igor Isaias Banlian em 30/7/2009, 12:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Feita revisão ortográfica de acordo com as Regras deste fórum!)
alukard3000- Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : nada
Pontos : 51
Reputação : 0
Re: Pedido: Vídeo Tutorial de Overclock no Dreamcast!!!
Bom, se eu tivesse um Dreamcast aqui e também uma câmera filmadora digital, com certeza eu faria um vídeo tutorial sobre isso!
Infelizmente eu não tenho nenhum Dreamcast e nenhuma câmera filmadora digital...
Então, por enquanto só tem tutorial em texto com imagens mesmo: http://dreamcast.orgfree.com/overclock.html
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Infelizmente eu não tenho nenhum Dreamcast e nenhuma câmera filmadora digital...
Então, por enquanto só tem tutorial em texto com imagens mesmo: http://dreamcast.orgfree.com/overclock.html
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Pô cara, eu tenho um Dreamcast que está com alguns problemas, e quero trocar ele ou algo do tipo.
Eu ainda não comprei minha VGA Box por falta de dinheiro. Se tiver uma VGA Box, você quer trocar???
Eu ainda não comprei minha VGA Box por falta de dinheiro. Se tiver uma VGA Box, você quer trocar???
alukard3000- Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : nada
Pontos : 51
Reputação : 0
Infelizmente no momento eu não tenho nem VGA Box e nenhuma outra peça para Dreamcast... Se eu tivesse eu até trocava!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Dreamcast Revolution! :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast :: S.A.C.D. - Serviço de Atendimento ao Cliente Dreamcast
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos