Dreamcast Revolution!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre gravação de jogos de DC

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre gravação de jogos de DC Empty Dúvida sobre gravação de jogos de DC

Mensagem por alukard3000 6/7/2009, 20:27

Eu tenho muitos Shooters de DC, e eles são muito pequenos (16MB, 20MB, 48MB), aí eu queria saber
como eu faço para colocar vários jogos de DC em um único disco?

Outra coisa que eu também queria saber é que seguinte:

Eu baixei a GDI do Grandia 2 e estou tentando dividir o jogo (para funcionar no Dreamcast) em mais de 1 CD para não perder a qualidade dos vídeos e do som, porém só deletando metade dos vídeos o jogo não fica em 700MB, aí eu queria saber se alguém tem ideia de como eu divido igualmente pela metade o jogo em si (cenários, áudios, etc...)?

E também queria saber se alguém tem ideia de como fazer um procedimento que o pessoal da Echelon fez no Skies Of Arcadia: Eles conseguiram colocar o jogo que são 2 GDs em 2 CDs, sem diminuir a qualidade de nada. No post do jogo eles falam que os arquivos do jogo estão compactados e sempre que o jogo precisar deles o Dreamcast descompacta para serem usados, sendo que o jogo dá um pequeno "lag" sempre que uma luta começa, mais mesmo assim é um grande avanço nas cópias perfeitas de jogos de GD para CD.

Se alguém tiver ideia como se faz isso, por favor, me digam...

Valeu!


Última edição por Igor Isaias Banlian em 8/7/2009, 20:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Feita revisão ortográfica de acordo com as regras deste fórum!)

alukard3000

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : rj
Emprego/lazer : nada
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre gravação de jogos de DC Empty Re: Dúvida sobre gravação de jogos de DC

Mensagem por Igor Isaias Banlian 8/7/2009, 19:31

Bom, essas suas questões são muito interessantes, mais infelizmente sobre isso eu realmente não sei te informar nada, pois eu sempre baixei imagens prontas para gravar.

Espero que alguém aqui saiba mais sobre isso...

Dica: O pessoal do fórum SNK-NeoFighters sabe muito sobre isso, principalmente o usuário de nick Shoometsu! Veja nessa seção: http://www.snk-neofighters.com/forum/dreamcast-f78.html

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 195
Idade : 34
Localização : São Paulo / SP
Emprego/lazer : Integrador e configurador de microcomputadores e técnico em eletrônica.
Humor : Sarcástico, cínico e sagaz.
Pontos : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/05/2008

https://www.trueexpert.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos