Dreamcast Revolution!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M.

2 participantes

Ir para baixo

Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Empty Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M.

Mensagem por Caio César Tavares 14/6/2008, 16:56

E ai pessoal? Estou aqui para mostrar a minha SHINELAGEM DREAM.

Foi uma dureza hein, mais eu consegui finalmente. Como não conheço quase nada de eletrônica, peguei uma coisa mais facinha para tentar. Fiz ela com duas colunas de madeira, um pedaço de madeira fina onde acoplei os Coolers e peguei 2 Coolers de fontes de computador queimadas aqui em casa. Uma fonte de 12V para dar a energia para os Coolers.

O único ruim é que eu acho que esquenta demais os Coolers. Vocês sabem o que pode ser?

Vou colocar umas fotos do meu projeto:

Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Shinel11
Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Shinel12
Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Shinel13
Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Shinel14
Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Shinel15
Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Shinel16

Está ai pessoal, espero fazer mais coisas legais e postar aqui.

Abraços para todos vocês ai Very Happy ...

Caio César Tavares

Número de Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Empty Re: Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M.

Mensagem por Skull 15/6/2008, 22:18

Legal, o que é isso?

Skull
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Empty Re: Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M.

Mensagem por Caio César Tavares 15/6/2008, 23:21

Cara, isso é para resfriar o Dreamcast. Olhei, gostei, fiquei com inveja e fiz um pra mim Very Happy :

Aqui um exemplo de SHINELAGEM DRIM!

Só faltou a foto do meu Dream em cima...

Caio César Tavares

Número de Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Empty Re: Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M.

Mensagem por Igor Isaias Banlian 21/6/2008, 17:02

Caio César Tavares escreveu:E ai pessoal? Estou aqui para mostrar a minha SHINELAGEM DREAM.

O único ruim é que eu acho que esquenta demais os Coolers. Vocês sabem o que pode ser?
Caio, o motivo dos Coolers estarem esquentando provavelmente deve-se à fonte de 12V que você usou neles, que deve estar fornecendo mais de 12V. Teste a voltagem dessa fonte e certifique-se que ela não está fornecendo acima de 12V para os Coolers.

Espero que isso resolva o problema. Mais se a fonte estiver em 12V ou menos, poste aqui de novo que eu verifico outras possíveis causas.

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 195
Idade : 34
Localização : São Paulo / SP
Emprego/lazer : Integrador e configurador de microcomputadores e técnico em eletrônica.
Humor : Sarcástico, cínico e sagaz.
Pontos : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/05/2008

https://www.trueexpert.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M. Empty Re: Minha Própria S.H.I.N.E.L.A.G.E.M D.R.E.A.M.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos